sexta-feira, 20 de março de 2009

Un viaggio a Roma - Fly TAP - Volare TAP - Voando TAP


Recife-Lisboa-Roma
Acho um ponto alto da viagem de Roma, minha primeira grande viagem e minha "first eurotrip", as sensações que eu senti no avião. A empresa que prestou os serviços foi a TAP StarAlliance. Era engraçado o sutaque português das aeromoças, ou melhor, das comissárias de bordo. O serviço é excelente. O vinho que eles servem faz jus ao bom vinho português, o suco de laranja é excepcional, a comida também é boa, mas tudo em um estilo português. O Airbus-A330 também é muito bom, estável, e agradável. A única ressalva é que eu acho que as poltronas poderiam reclinar de dez a quinze graus mais, para permitir o sono e poderiam trocar aquele "gato vermelho" que é um cobertor vermelho que eles entregam, que não é nada anti-alérgico, e quase estraga minha viagem. As aeromoças intercontinentais são um tanto maduras. A chegada na Europa foi tranqüila, em especial porquê não tive que infrentar a fila quilométrica de tantos vôos internacionais que chegam na mesma hora. Como meu vôo era um dos próximos passaram procurando as pessoas que estavam no vôo. Depois fui revistado pela imigração portuguesa. E subi a bordo de um Airbus A319, o melhor vôo da minha vida, e olhe que eu estava morrendo de dor no ouvido por conta das descompressões. A aeromoça era bem jovem, simpática e bonita... isso contribuiu para que esse vôo fosse o melhor também. A chegada em Roma foi normal. O Aeroporto Leonardo DaVinci é grande, mas a internet Wireless é Paga.
Chegar na Europa foi especial, mas também é como ir ali na esquina comprar um confeito.Coisa de mundo globalizado.
Na próxima eu conto da volta.
RodMochila

Um comentário:

Anônimo disse...

meu filho!!!!!!!!
oq é isso??? propaganda da TAP é?????
huahuahuahuahua
se não te prenderam na conexão, q ótimo!... huahuahuahuahau
um cheirooooooooooo