sábado, 12 de janeiro de 2008

PERNAMBUCO


Bem, eu achava que já conhecia tudo, mas numa excursão desse sábado a Ipojuca, depois de muito trabalho sob Sol Escaldante, padecemos no paraíso... Um vulcão inativo às margens do Rio Ipojuca, uns 120 metros de altura e um espetáculo de fim de tarde! E depois me dizem que Deus é delírio humano. Valeu a pena conhecer esse lugar. Estudamos as rochas, claro, mas aproveitamos o visual deslumbrante. É isso que é minha terra, é isso que Pernambuco tem, epara cada letra diferente do nome, uma beleza. E olhe que eu não conheço nem 10%. Obrigado a minha leitora, continue sempre no Caderno da Mochila, eu levo vocês num dos meus bolsos! Abraços a todos.

RodMochila

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapah pra vc naum ficar sem comentários
Eu naum consegui bem ver o vulcão mas blz vc naum deve ser um bom fotógrafo
Hey vc tahde férias em que período???