quarta-feira, 22 de julho de 2009

Nas mãos do Infinito


Deu vontade de escrever um pouco agora... então aí vai. Sabes quando estamos com aqueles sentimentos de... estar nas mãos do Infinito? Sabes o que é largar a vida no vazio? claro que sem loucuras, tudo na mais perfeita consciência de um Solo forte no qual pode-se repousar! É... o paraíso é tão próximo; tão fácil de ser tocado, mas acho que as inconsciências humanas são responsáveis por mudar tanto disso. O homem é tão inconsciente que só utiliza 10% de sua capacidade mental, e faz tanta besteira, e se preocupa com Nada! Eu fico com a simplicidade das coisas, acho que é o mais próximo que meu humano consegue chegar de perfeição! Acho que é oq ue vale a pena, viver... a vida é linda não é? Acho que o legal do agora é, viver as amizades, o belo que existe em cada coisa, sempre tendendo à um caminho, escorreguemos ou não! A vida é como uma ponte bamba e fraca que temos que passar, basta criar coragem e seguir em frente com a ajuda dos amigos!

2 comentários:

Flausino, L disse...

O animal humanos só usa 10% do cerébro? Tem certeza. Eu discordo, uma vez que existem evidências que apontam o contrário.
O grande problema é que usamos mal nossa capacidade de pensamento crítico e simbólico para justificar toda a sorte de merda que nossos irmãos mais desligados insistem em fazer em nome da fé, da alemnaha, do espetáculo do crescimento.
A vida simples nos aproxima do natural e para quem acredita que deus está na natureza, está diante de uma ótima oportunidade. Bom caminho esse e tento segui-lo também.

[]s.
Flausino

Liza Ellen disse...

Bem se usamos 10% eu não posso afirmar nada mas se eles garantem que eu vou poder ter por perto todos os meus amigos e poder ser feliz pra mim tá otimo!!
E concordo com uma coisa que vc falou: o paraíso é aqui!!!