sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Paradiso


Nesta minha última viagem, dei uma passadinha no menor estado do país! Praia de Atalaia Nova, tão larga devido areia do rio são francisco, nenhuma alga, águas com muita areia, um lindo sol, um calçadão muito legal! Sem contar com o oceanário e os parques! Quanto a policiamento, tudo bem, estava passeando em uma capital por volta da meia noite, uma da manha! A cidade com ruas largas e modernização! Essa é Aju! Aracajú! Quem tiver oportunidade de estar lá um dia, quem gosta de tranquilidade, quem quiser dar uma fugida da realidade, eis o paraíso!


Fugir da realidade de vez em quando é bom "neh", colocar a cabeça no lugar, pensar em planos futuros e o melhor de tudo... sair da rotina! Meus amigos, não se deixem levar pela rotina, o nosso dia a dia pecisa de ser dinâmico! Mudar o caminho que você faz até a faculdade, mudar a cadeira que você almoça, mudar a cara do seu pc, parar para conversar com aquela velhinha que sempre fala com você na rua, ser diferente e dar um sorriso para alguém que se tenha dificuldade em conviver, fazer algo diferente! O ser humano gosta de novidade, mesmice deixa não só o seu dia da dia "na mesma", mas a sua cabeça e os seus sonhos na mesma! Só cuidado para não ser duas caras! Afinal, o sonho é o começo de tudo!


êê, acho que agora já passo para uns, 6 leitores! Tah aumentando!


RodMochila

2 comentários:

iarara disse...

poooxa!! nem pra avisar que vc tinha atualizado neh!!

aiiiiai, quem me dera aracajú fosse perto, pra eu dar uma fugida da rotina...
lindo lugar da foto!!

beijos de sampa!

Flausino, L disse...

Ah, Aracaju.
É realmente uma cidade linda e agradável.
A última vez que estive por lá, foi hea mais de 12 anos, nos tempos em que o encontro anual com o progenitor transformava-se num périplo que percorria o interior de Pernambuco até o interior mineiro.
Durante o caminho, uma passada pela tranquila Aracaju, que na época tinha um clima de João Pessoa. capital pequena e pacata. Conheci muitas pessoas boas por lá e tirando a praia [que acho que ainda tem cara de rio], minhas impressões nessa década que passou só melhoraram pelo que acompanho dessa pequena notável, que é Sergipe